FANDOM

Conrad Zacharie "Zak" Storm é o protagonista principal da série Zak Storm. Ele é um jovem surfista que foi levado para Os Sete Mares do Triângulo das Bermudas para ser o capitão do Caos.

Aparência

Zak é um garoto de cabelo castanho claro, olhos cinza azulados e pele levemente morena. Ele tem um tapa-olho ligado a Calabrass em sua cabeça. Ele usa uma camisa vermelha e um colete preto com alinhamentos vermelhos., com uma calça cargo preta que vai até pouco abaixo de seus joelhos e acima do pé. Seus sapatos são brancos com detalhes pretos e vermelhos. Quando Calabrass não é usado, ele é localizado no ombro direito de Zak sustentada por uma faixa preta com alinhamento amarelo e uma caveira pouco próxima à Calabrass.

Quando Calabrass ativa um dos Sete Olhos, ele envolve o braço esquerdo de Zak em uma armadura mágica feita do elemento de qualquer Olho que esteja sendo usado. A câmera da cabeça também muda de forma para combinar com o elemento e Zak o coloca sobre o olho esquerdo. Para alguns elementos, as guarnições da camisa e do colete mudam de cor para combinar.

Habilidades

Através do uso de Calabrass, é concedido a Zak o poder de controlar elementos e batalhar contra piratas, dependendo do mar frequentado.

O Olho de Blazz

Com o Olho do Blazz, o Mar de Fogo, Calabrass ganha poderes de fogo e seus olhos ficam laranja. Sua lâmina se transforma em lava e emite chamas. Alternativamente, ele também pode se transformar em um escudo de rocha ígnea. A câmera da cabeça de Zak fica vermelha e ganha uma estética de chama, e seu braço esquerdo fica coberto por uma armadura carmesim em camadas, reminiscente de chamas, com acabamentos dourados em cada camada. Os ossos cruzados no crânio do cinto são substituídos pelo símbolo de Blazz.

Com o Olho de Blazz, Zak pode liberar chamas do Calabrass e se torna resistente ao calor, fazendo com que ser jogado na lava pareça pouco mais do que tomar um banho. Ele também pode usar Calabrass para atirar lava em alvos.

O Olho de Sino

Com o Olho de Sino, o Mar de Gelo, Calabrass ganha poderes de gelo e seus olhos ficam da cor azul-gelo. Sua lâmina vira gelo. Alternativamente, ele também pode se transformar em um escudo de gelo. O braço esquerdo de Zak fica envolto de uma armadura de gelo. A câmera de sua cabeça se transforma em um pedaço de gelo em forma de diamante e o crânio no cinto substitui seus ossos cruzados pelo símbolo de Sino. Às vezes, sua camiseta e sapatos mudam para uma cor azul gelo.

Com o Olho de Sino, Zak pode congelar inimigos, imobilizando-os e tornando-os quebradiços o suficiente para serem despedaçados. Ele também pode emitir gelo para congelar uma área dentro do lugar desejado.

O Olho de Dezer

Com o olho de Dezer, o Mar das Areias, Calabrass ganha poderes terrestres e seus olhos ficam amarelos. Sua lâmina se transforma em um martelo de pedra. Como alternativa, ele também pode se tornar um escudo feito inteiramente de pedras ou um taco de pedra capaz de transformar alvos em pilhas de pedras. A câmera da cabeça de Zak se torna uma grande pedra plana e seu braço esquerdo é envolto em uma armadura de rocha que brilha em amarelo nas articulações. O crânio no cinto substitui os ossos cruzados pelo símbolo de Dezer. A camiseta e os sapatos ficam amarelos.

Com o Olho de Dezer, Zak pode conjurar pedras do chão para criar paredes e plataformas.

O Olho de Aeria

Com o Olho de Aeria, o Mar das Tempestades, Calabrass ganha poderes de raio e seus olhos ficam roxos. Sua lâmina é substituída por um machado roxo eletrificado. Alternativamente, ele pode assumir uma forma de escudo feita de energia elétrica. A câmera da cabeça de Zak fica roxa e muda para um formato de tornado curvo. Seu braço esquerdo está coberto por uma luva roxa, elegante e com garras, coberta de diamantes brancos. O crânio no cinto substitui os ossos cruzados pelo símbolo de Aeria. A camisa e os sapatos de Zak ficam roxos.

Com o Olho de Aeria, Zak pode conjurar raios roxos de Calabrass. Este formulário não torna Zak imune à eletricidade, no entanto.

O Olho de Beru

Com o Olho de Beru, o Mar da Água, Calabrass ganha poderes aquáticos e seus olhos ficam azuis. Ele se transforma em um escudo circular capaz de atirar água de quatro bicos. Alternativamente, ele também pode se transformar em um canhão de água mais poderoso. O came da cabeça de Zak fica azul e se transforma em uma grande gota de água em forma oval. Seu braço esquerdo está completamente envolto em água. O crânio no cinto substitui os ossos cruzados pelo símbolo de Beru. A camisa e os sapatos ficam azuis.

Com o Olho de Beru, Zak pode respirar debaixo d'água e fica imune à pressão da água.

O Olho de Vapir

Com o Olho de Vapir, o Mar das Sombras, Calabrass ganha poderes etéreos e seus olhos ficam esfumaçados. Ele se transforma em uma equipe listrada de preto e branco com uma esfera projetada em redemoinho no topo. Como alternativa, ele pode assumir uma forma de lâmina de dois gumes feita de fumaça. A câmera de Zak fica cinza e toma a forma de uma nuvem de fumaça. Seu braço esquerdo é envolto em uma armadura cinza metálica, com longas garras nas pontas dos dedos. O crânio em seu cinto substitui os ossos cruzados pelo símbolo de Vapir. A camisa e os sapatos ficam cinza.

Com o Olho de Vapir, Zak pode conjurar fumaça de Calabrass. Também lhe permite assumir uma forma intangível, tornando-o imune a danos físicos.

O Olho de Zite

Com o Olho da Zite, o Mar das Estrelas, Calabrass ganha poderes espirituais. Ele ganha o poder de projetar a si mesmo e aos outros em formas astrais. No Mar de Zite, o Calabrass pode se transformar em um machado em forma de estrela verde brilhante ou em um shuriken preso a um mangote. A câmera principal de Zak toma a forma de um shuriken verde brilhante de quatro pontos e seu braço esquerdo é envolto em armadura de prata com um shuriken verde brilhante de quatro pontos no ombro e um shuriken verde brilhante de vários pontos na mão. O crânio no cinto substitui os ossos cruzados pelo símbolo de Zite. A camisa e os sapatos ficam verdes.

Com o Olho da Zite, Zak pode separar sua alma do corpo junto com qualquer outra pessoa que deseje acompanhá-lo. Nesta forma, ele não pode ser visto nem ouvido, exceto por outros espíritos e seres etéreos. Ele também é imune a danos físicos, mas isso não o impede de sentir dor. Em Zite, Zak pode usar esse poder para prejudicar outros seres etéreos.

O Olho de Chronos

Com o Olho de Chronos, Zack pode voltar uma hora no tempo. Depois de usado, o Olho de Chronos desaparecerá indo para outro local. Ao contrário dos outros olhos, não causa uma transformação além do símbolo que aparece brevemente nos olhos de Zack.

Relações

Calabrass

Ele é a espada mágica falante de Zak. Zak está tentando ajudar a restaurar os objetos/jóias para a área em torno do rosto de Calabrass.

Cece

Ela foi a primeira companheira de Zak.

Clovis

Um fantasma que faz parte da tripulação de Zak.

Crogar

Um viking que faz parte da tripulação de Zak.

Caramba

Um viajante do espaço que faz parte da tripulação de Zak.

Skullivar

Inimigo de Zak que quer capturar Calabrass.

Aparições

Galeria

AC02

Para ver a galeria deste artigo, clique aqui

ve Personagens
Heróis
Zak StormCalabrassCarambaCeceClovisCrogar
Vilões
Ossos DouradosSkullivarXibalba